Estilos de tênis masculinos.

Oi gente, tudo bem com vocês?

Tenho bastante duvida em escolher qual sapato e vim ajudar um pouco a vocês que talvez tenham esse mesmo problema. No momento eu to em duvida em alguns modelos simples e colegiais que pretendo comprar para usar na rua, um vans, ou um converse, ou o mad bull que conheci hoje. 

Vans:

 Imagem

 

Conheci o vans pelo tumblr, concordo é um pouco modinha por lá e esta virando modinha como qualquer coisa bonita que as pessoas começam a usar, mas mesmo assim acho muito bonito e tenho vontade de ter um. 

Converse

Imagem

Conheci por placas e cartazes, acho que o converse entre esses 3 é o que eu conheço a mais tempo. Já no converse eu estou em duvida entre o de cano alto ou o de cano baixo, os dois são bem bonitos e preciso ir na loja para ter uma ideia de como são no meu pé.

Mad bull

Imagem

O mad bull tem outras versões pelo que eu entendi como o converse e como esse da foto que é bem parecido com um vans, só que a unica diferença, segundo um amigo, é que o mad bull é mais durável, segundo meu amigo o vans desgastou muito mais rápido quando ele andava de skate, já o mad bull demorou um pouco mais para se desgastar. 

O mais provável para mim será o converse, só preciso tirar a duvida de qual “cano” comprar além do vans e o mad bull serem muito bonitos, acho que não estou no momento certo para usa-los. 

Abraços. 

 

Deixe um comentário

