Caminhar na praia…

Imagem

Bom como no post anterior eu falei, estou andando bastante na praia, estou passeando bastante e resolvi falar um pouco dos meus passeios.

Normalmente se junta todo mundo (Ligia, Bea, Mike e Carou) vamos andando, conversando nos distraindo, é chato ficar o dia todo sem fazer nada, cá pra nós, acontece muito comigo e não gosto… Bom durante nossos “roles” vamos pelas tubulações de engorda da praia, passamos por novas pessoas, conversamos com novas pessoas.

Deixando o lazer de lado, vou direto a saúde, caminha faz bem para saúde sim, ajuda em perda calórica e também tem diminuição de tachas e ajuda na “tonificação” do corpo…

Se você for dar uma caminhada, que seja para lazer ou pensando principalmente na saúde é sempre bom se hidratar, uma garrafinha de água sempre ao seu lado, tomar algum energético ou algo do tipo. Quando eu vou eu sempre tomo acaí, que esta ajudando bastante a eu manter o ritmo.

Agora vou listar umas coisas que encontrei nessas 4 semanas que estou indo quase que diariamente na praia.

  1. Tartaruga morta (encontramos ela perto de uns motel, ela estava com um cheiro terrível)
  2. Coxinhas (bom eu nunca tinha visto alguns tipos de coxinhas que vi nessas ultimas semanas)
  3. Um baiacu morto (ele tava todo enxado)
  4. Gente se drogando (coisa mais normal ultimamente)
  5. Bolachas do mar +++

Muitas coisas a mais nós encontramos, mexemos e/ou catucamos, mas não vei outras lembranças no momento. Sempre é bom passear pela praia, sendo por lazer ou não e se por perto da sua cidade não tem praia, não tem problema, parques, ruas, shoppings servem para você dar um bom rolê de vez enquanto, mas pra rolê eu prefiro praia.

Até a próxima!

Deixe um comentário

