Óculos

Isso mesmo, óculos, hoje vou fugir um pouco do tema central do blog e vou trazer para vocês os modelos de óculos que particularmente eu acho mais bonitos. 

Bom isso depende muito do seu rosto:

  • Dizem que quem tem rosto oval fica bom com óculos com lente retangular, redondo ou quadrado;
  • Se for redondo dizem que é bom retangulares ou redondos
  • Se for quadrado falam que é bom usar redondos ou ovais
  • Se for triangular melhores opções são grandões ou com a parte de baixo arrendonda

Imagem

Cada um tem seu gosto, cada um pode curti o que quer, e com esse conceito, tem uns dos estilos de óculos que mais gosto: 

Imagem

Imagem

Me fascina este estilo de óculos meio vintage, como muitos chamam Hipster, eu acho muito legal, e que combina com todo mundo, você acha que não, mas quando vai ver combina. 

Eu tava dando umas buscas em outros blogs e achei um site para fazer compra de óculos online e ainda tem mais você pode testar o óculos no seu rosto num “espelho virtual” clique aqui e saiba mais.

Até a próxima. 

por marciojcgomes

Um comentário em “Óculos

  1. Adorei o post! *u*
    Eu uso óculos e sei como é complicado escolher uma armação que combine com você! Também gosto muito desse modelo quadrado de óculos, é o meu preferido! 🙂

Deixe um comentário

